quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Aliado do senador Eduardo Braga - Portal contra pedofilia reafirma, quer Adail Pinheiro fora da cadeira de prefeito


O maior expoente da luta contra a pedofilia é o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, voltou a manifestar publicamente sobre o caso de pedofilia no âmbito político de Coari no estado do Amazonas, onde o prefeito Adail Pinheiroaliado de primeira hora do líder do governo da presidente Dilma (PT) que é o senador Eduardo Braga (PMDB/AM), o prefeito de Coari, Adail Pinheiro é acusado pela Policia Federal de chefiar uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes.


O diretor do portal não entende o porquê do silêncio da Câmara Municipal de Coari, pois sequer criaram uma Comissão de Ética para apurar esse caso. As denúncias são extremamente graves" na onde esta a atuação do parlamento, questionou João Batista.

DESABAFO DO DIRETOR Prefeito suspeito de chefiar uma rede de pedofilia no estado não pode ficar no exercício do mandato.

Como pode um político acusado de abusar sexualmente meninas com idade entre 7 e 10 anos, conforme denúncias registradas pela Polícia Federal. Onde as próprias crianças, em depoimentos, confirmaram os abusos praticados pelo prefeito, conforme as informações. Como pode continuar no pleno exercício do cargo de prefeito, afirmou de forma indignado o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia.

Não entendo o SILÊNCIO ESTUPRADOR da Câmara dos Vereadores, que deveria agir politicamente para afastar o prefeito, mesmo não tendo o caso transitado em julgado, pois o que está em questão não é as meninas, com idades entre 7 e 14 anos, que segundo a Policia Federal, em depoimento, as crianças confirmaram a violência por parte do prefeito. Só isto bastaria para os próprios vereadores pedir afastamento, pois não tem como levar a vida política normalmente com este peso sobre os ombros, ou os vereadores e a vereadora não estão nem aí para este fato? Afirmou o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia.

O senador magno Malta (PR), disse que, com base em relatos das vítimas e dos familiares, Adail Pinheiro abusou sexualmente das crianças. "Elas ficaram à mercê de um pedófilo", disse Magno Malta.

Este SILÊNCIO ESTUPRADOR é filho da omissão com a indiferença. É carregado de uma terrível e fria má vontade política e social que estende a mão sobre as mentes pervertidas estupradoras e pedófilas protegendo-as das vistas das famílias das vítimas. As autoridades que deveriam tomar providências, e não tomam, promovem mais violência contra as vítimas e proteção aos pervertidos, já que nada ou quase nada fazem para detê-los.


E continua: Estes autores criminosos e covardes que se regozijam com a falta de punições e com as facilidades de agir aproveitam amplamente este SILÊNCIO ESTUPRADOR que marca para sempre mentes inocentes e indefesas que choram e não são ouvidas, gritam e quase ninguém percebe, pedem e não recebem, imploram e não são atendidas.


Enquanto isto, silenciosa e ardilosamente os pedófilos agem graças à inércia moral daqueles que foram eleitos para servir, ou catapultados pela vida a postos importantíssimos para atender aos cidadãos, mas estão olhando para o próprio umbigo brincando de ser gente importante, mas, na verdade estão jogando fora as melhores oportunidades de serem úteis à sociedade, que estar do lado de quem precisa, finaliza João Batista.




Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons